Bíblia online.

CLIK na imagem para ler.

http://www.novageracao.org/biblia/

EU ME RENDO.

A Tua Palavra é graça profunda,
Que conforta em tempo incerto,
Minh’alma quando moribunda,
E mostra oásis no caminho deserto.

Eu rendo minha vida a Ti Jesus,
O meu viver será somente Teu,
Pois Tua Palavra é minha vida e luz,
Que ilumina o caminho para o céu.

Na minha vida ao caminhar,
Vejo que há muita tribulação,
Como grandes ondas deste mar,
Sem saber, sempre qual a razão.

A graça em Tua Palavra contida,
Trás para mim o sabor da vitória,
A minha oração é por Ti ouvida,
Forças constantes na minha memória.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas,
Deus,Jesus Cristo,

Sobre Antonio Ja.Batalha

Um Peregrino..
Image | Esta entrada foi publicada em Bíblia online com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Bíblia online.

  1. Que o Eterno continue derramando graça sobre sua vida e motivando sua inspiração.
    No amor Dele, que nos capacita.
    São poemas que tocam a nossa alma, fico alegre por poder ler a sua poesia, Glória para nosso Deus. Um grande abraço amigo irmão.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

