PARA MEDITAÇÃO.


PARA MEDITAÇÃO.

PARA MEDITAÇÃO

FORTALECIDOS.

Não pasme perante os ventos da vida.
As dificuldades nos fortalecem.
Quando me detenho nas dificuldades da vida, me lembro também que o carvalho só cresce forte e rijo diante dos ventos contrários e também me lembro que os diamantes são forjados diante de grandes pressões.
A vida é maravilhosamente difícil.
O universo é incrivelmente complexo.
Toda nova descoberta abre as portas para mais novas descobertas.
Todo desafio que você enfrenta tem o potencial de lhe capacitar a enfrentar novos e maiores gratificantes desafios.
Em vez de lutar contra as dificuldades, celebre-as.
Abrace os desafios e você encontrará profundos valores dentro deles.
Em vez de se sentir frustrado e confuso pela sua complexidade, mergulhe dentro deles e experimente as suas riquezas.
Apesar de que você nunca poderá entendê-los completamente, você, pode, sim, compreendê-los um pouco mais.
As circunstâncias mudam de momento a momento e a vida – pela graça de Deus – é continuamente renovada.
Apesar das mudanças serem frequentemente muito dolorosas, uma vida sem nenhuma mudança é algo insípido e vazio.
Com os muitos altos e baixos, idas e vindas, a vida está acontecendo ao seu redor.
Lembre-se de quão afortunado você realmente é, você está vivo, e as dificuldades nada mais são do que prenúncio de uma vida plena e realizada.
João 16.33.
“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo!”

PARA MEDITAÇÃO

ESCOLHAS:

Sua vida é fruto das suas próprias escolhas, das decisões que você toma!
Você escolhe seus pensamentos, seu preparo físico, suas experiências e, se duvidar, até as não determinam, mas revelam quem você é.
Olhe ao seu redor e verá o resultado das suas escolhas.
Todas elas têm ou tiveram alguma razão.
E, no centro delas, está você !
Cada momento que você toma decisões, saiba, elas passam a ter um impacto directo na sua vida.
E, para cada decisão, existe uma razão ou uma emoção que pode ter sido pensada e ponderada, ou pode ter sido fruto de um impulso, tomado ao acaso. Ainda assim existe uma razão para isso.
É por isso que a razão da vida é tudo.
É por isso escolher de forma positiva é tão importante.
É por isso que ouvir o coração faz toda a diferença.
Porque a suas razões e as suas emoções vão, implacavelmente, moldando a sua vida.

PARA MEDITAÇÃO

NINGUÉM PODE ESTRAGAR O SEU DIA

O colunista Sydney Harris acompanhava um amigo à banca de jornal.
O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro.
Pegando o jornal que foi atirado em sua direcção, o amigo de Sydney sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:
Ele sempre te trata com tanta grosseria?
Sim, infelizmente é sempre assim.
E você é sempre tão atencioso e amável com ele?
Sim, sou.
Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
Porque não quero que ele decida como eu devo agir.
Nós somos nossos próprios donos.
Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.
Não são os ambientes que nos transformam, e sim nós que transformamos os ambientes.

O BOM PASTOR

O BOM PASTOR.

Tenho um Pastor que tudo me dará,
Todo o meu sustento Ele proverá,
Em verdes pastos me faz deitar,
E em águas tranquilas descansar.

A minha alma Ele refrigera,
Nas veredas da justiça me conduz,
Por Seu grande amor, Ele quisera,
Fazer brilhar na minha vida Sua luz.

Se no vale da sobra da morte eu andar,
Ele promete estar comigo não temerei,
Garante uma mesa cheia me preparar,
Na sombra das suas asas descansarei.

Na minha cabeça está Sua unção,
Meu cálice de certo irá transbordar,
A bondade e o amor me seguirão,
Muitos dias na Sua casa irei morar.
Por: António Jesus Batalha.

Ecos Da Verdade, António Jesus Batalha,Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre Antonio Ja Batalha

Um Peregrino..
Esta entrada foi publicada em PARA MEDITAÇÃO. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Obrigado e volte sempre.

