Meus Poemas- 67


meus poemas 67.

TU OUVES.

Deus como Tu és Piedoso,
És Senhor, Deus e Pai,
E ao que é teu filho ditoso,
Tu ouves, até um ai,
Estrelas puseste nos céus,
Deste a frescura nos mares,
Ao campo deste a flor,
E a beleza do horizonte,
Nos prados puseste o bisonte,
E a mim grande Deus,
E deste-me a vida Senhor!
Por: António Jesus Batalha.

meus poemas-67.

O RIO.

O nascente que encontrei,
E o rio em que eu nadei,
Era o mesmo rio,
Mas ainda,
Verifiquei,
Que o rio em que eu nadei,
Não havia nenhum navio,
Mas,Havia gente.
Muita gente,
Contente.
A nadar,
Nesse rio sem navio,
Só gente.
Havia também árvores,
Árvores de fruto,
Nas margens do rio,
Todos apanhavam
E comiam,
Os frutos,
Eu admirado,
Notava,
Que o fruto não faltava.
Saciava toda a gente.
Como eu estava contente,
De ter encontrado o nascente,
Levanto as mãos aos céus,
Porque o rio em que nadei.
É o rio que vem de Deus,
É o rio que eu achei.
Por: António Jesus Batalha.

Meus poemas 67

NADA ERA.

Quando ainda não sabia,
Já eu era sem saber,
Não havia estrutura,
Nem palavras que fluíssem,
Em escuridão constante,
Nada era importante,
Mas importante eu era,
O relógio marcou a hora,
O caminho percorri,
Nasce o dia ou a noite,
Não sei, pouco importa,
Vi o sol a escurecer,
Vi o dia em seu esplendor,
E a graça de ser quem sou.
Servindo ao Senhor vou.
Ser escravo do Senhor.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre Antonio Ja.Batalha

Um Peregrino..
Image | Esta entrada foi publicada em Poemas com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

60 respostas a Meus Poemas- 67

  1. Lindos poemas Deus é amor, segui seu blog, instagram e fanpage parabéns pelo blog com lindas mensagens de Deus para nosso conhecimento, precisamos ouvir ler mensagens gospel para edificar nossa alma.

    Gostar

  2. It's just amazing! Wonderful poetry!
    It is a pity that I can read them only in translation
    http://www.recklessdiary.ru

    Gostar

  3. Olá Antonio vim retribuir sua visita no meu blog, amei tudo o que encontrei por aqui.
    Adoração a Deus nosso senhor, acima de tudo!
    Que lindas poesias, reconhecendo as maravilhas que nos é ofertada pelo pai celestial.
    Aparecerei outras vezes para visita-lo, estou te seguindo no blog, no Twitter e também nos amigos do G+ para ficar informada das novidades por aqui.
    Abraços,
    http://www.prosaamiga.com.br

    Gostar

  4. Olaaa, passei para conhecer! Seguindo ^^

    Gostar

  5. Gostei bastante.

    r: Muito, muito obrigada!

    Gostar

  6. Ardilla diz:

    Hola amigo como le dije aquí me tiene.
    Para el creador del arte siempre hay figuras que suscitan lo sublime, lo bello y usted, amigo, lo ha encontrado en la dedicación a Dios. Muchos de sus lectores, gracias a sus capacidades de percepción, seguramente que hayan experimentado esas sensaciones que tan profundamente forma parte de las actitudes y belleza del alma humana. Como buen poeta ama la belleza y lo bueno y ésta, es el sostén verdadero para el que busca la perfección y el acercamiento al Ser supremo.
    Un saludo

    Gostar

  7. Há quem diga que a poesia é a melhor forma de expressar o que nos vai na alma, como por exemplo: Louvar a Deus.
    Um abraço António.

    Gostar

  8. Boa tarde, obrigado pelos elogios que fez sobre meu blog. Apareça por lá sempre… Gostei de conhecer suas palavras de fé. Poesias e textos sempre nos enriquecem. Voltarei…
    Abç,

    Gostar

  9. Oi, Antonio.
    Gostei muito do seu blog! Penso como você! Deus é nossa força, proteção e possibilidade de sermos verdadeiros e leais.
    Grande abraço. Em divina amizade

    Gostar

  10. Olá Antonio, gosto demais de poesia, e aqui me foi um belo achado…
    Mensagens muito boas, nota-se o poder de Deus nas suas poesias trazem edificação.
    Muita paz de Jesus.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

