Meus Poemas-66.

Meus Poemas 66.

COM O CORAÇÃO SE AMA.

Amar com o coração, mui contente,
Combater sempre batalha justa,
Aquele que segue a Palavra fielmente,
O inimigo muito feroz, o não assusta.

Amar é a palavra doce da razão,
Sem ela não será justo o combate,
Se dizes que estás dentro da salvação,
Vê no mundo quem precisa de resgate.

Empunha a espada guerreiro destemido,
Acredita na Palavra que tudo te faz vencer,
Tu és de Deus,homem forte redimido,
Com vitória certa,de apenas só crer.

Deves confiar com fé pura e vibrante,
Como a luz alegre da madrugada,
Enche o coração dessa força triunfante,
Dos que estão à esperada luz imaculada.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas 66.

A JANELA.

Na força humana,
também experimentei,
mas com meu ser frágil
nada produzi.
Olhando então para os céus,
do sábio Daniel me lembrei,
e a minha janela eu abri.
A minha força eu deixei.
Para Sentir Divino sopro brando,
Do Espírito Santo de Deus.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas 66.

A ALMA.

Quando nossa alma nesta vida passa,
Como peregrina vagueando neste mundo,
Sem o Amor de Deus, tudo ela abraça,
Nos prazeres da vida, amor vagabundo.

Como um regato de água mansa e fina,
Quanta tristeza, lágrimas derramadas,
Para todo o charco a alma se inclina,
À fonte divina, são todas chamadas.

Desejo, ilusão, sobrepõe-se à vida,
Como a meia noite em densa treva,
Vagueia sem rumo, anda perdida.

Deus é Senhor sobre toda a criação,
Mudar todo o rumo da vida que leva,
Sacudir do manto sujo, toda a ilusão.
Por:António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre Antonio Ja.Batalha

Um Peregrino..
Image | Esta entrada foi publicada em Poemas com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

63 respostas a Meus Poemas-66.

  1. Parapeito diz:

    belos os poemas e cheios de tanto.
    Abraço e brisas doces *

    Gostar

  2. Boa Tarde!

    Desde já, agradeço ao Irmão Antônio Jesus Batalha pela visita ao meu humilde Blog: POESIA LIBERDADE.

    Também retribuo a visita a você, parabenizando pelas suas poesias e poemas tão oportunos e esclarecedores…

    Que DEUS continue te utilizando como Instrumento Poderoso para levar a PAZ e LUZ vindas dos mais Altos Céus…

    Abraço Fraterno!!!

    Gostar

  3. Phage diz:

    Muito obrigada por partilhar comigo a sua experiência! Adoraria não passar por isto na Primavera. Lá terei que ir a um médico para perceber o que posso tomar para aliviar isto.
    Muito obrigada!
    Um abraço. 🙂

    Gostar

  4. Phage diz:

    Muito bonito!! Fico mesmo feliz por saber que há gente que escreve tão bem poesia!
    Vou seguir…
    Abraços! 😀

    Gostar

  5. Fico muito feliz de ver que tem tanta gente que curte poesia de qualidade. Aproveito esse espaço para convidá-los a participar de um sorteio de um livro de poesia que tá acontecendo no meu blog. Participem, e vamos valorizar nossos poetas.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/2016/05/promocao-todo-dia-e-dia-de-poesia.html

    Gostar

  6. Poemas interessantes, gostei imenso.
    Tem um bom fim de semana.
    Abraço.

    Gostar

  7. Parabéns pelo espaço e pelos belos escritos…

    Gostar

  8. feliz em encontrar um blog tão lindo com palavras tão verdadeiras.

    Gostar

  9. Muitos gracais para visitar minha humilde blogue d da mesma forma a amble apreciar o seu comentário.

    Finalmente, mostrar a minha alegria por ter a oportunidade de desfrutar de suas belas publicações.

    Atenciosamente de Gran Canaria Ilhas Canárias (Espanha).

    Gostar

  10. MuCha diz:

    escribes bello

    Gostar

  11. Olá,
    Bela poesia, sempre estas espalhando amor e fraternidade. Assim a alma fica mais leve.
    Tenha uma ótima semana.

    Gostar

  12. Olá Amigo, Antônio Batalha, bom dia !
    Que maravilha de poesias, tocantes à alma.
    Parabéns, um fraternal abraço e uma
    ótima semana.
    Sinval.

    Gostar

  13. Olá Antonio

    Obrigada pela visita! E já estou lhe seguindo!

    Linda as poesias, falar do amor, precisa de muita inspiração e vi que tens, parabéns, e obrigada por compartilhar!

    Abraços

    ALANA

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

