Meus Poemas-42.

Meus Poemas-42

O LIVRO.

Livro glorioso cheio de amor,
As palavras contidas enchem o peito,
Como o astro rei em todo o seu calor,
Que quer inundar o ser com todo o jeito.

Como dinamite em força são as palavras,
No trato dos corações com carinho,
Em profundidade no peito lavras,
E guardas como ave seus filhos no ninho.

Palavra doce e fiel,que salva e cura,
Enche o coração triste de vera alegria,
Cria abundância, onde havia secura.

Enche o coração rude de eterna ternura,
Em vida velha, uma vida nova cria,
Enche-o de amor, e Santo Espírito satura.
Por:António Jesus Batalha.

Meus Poemas-42

MEU IRMÃO.

Meu irmão quando murmuraste,
Angustia vil ao teu coração trouxe,
Tua vida deixou de ser doce,
Triste e amargo te tornaste.

Vem de forma arrependido,
Honra a verdade que te salvou,
Trazendo a luz que te iluminou,
O amor que para nós tão querido.

E pela murmuração foi ferido,
Só existe uma forma de voltar.
Vai arrependido aos pés da cruz,
Clama pelo perdão que dá Jesus,
E não voltes mais a murmurar.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-42

SENTINELA.

Grita alerta o seu sentinela,
Num sentimento desesperado,
Acorrentado dentro da cela,
Esperando ser libertado.

Nesse sonho que não é meu,
E que se veste de irrealidade,
Acorda, como sopro desapareceu,
Sem deixar uma pequena saudade.

Ao abrir os olhos procuro a luz,
Como o rio caminha pró alto mar,
Num caminho sereno que conduz,
Como aura que devagar traz o luar.

Oh luz da verdade que te escondes,
E não brilhas no lugar do escuro,
Com Teu grande brilho não respondes,
O viver sem ti, torna-se muito duro.
Por:António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre Antonio Ja.Batalha

Um Peregrino..
Esta entrada foi publicada em Poemas com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

65 respostas a Meus Poemas-42.

  1. Lindo poema, cheio de inspiração e verdade!

    Deus te ilumine sempre!!!

    Gostar

  2. Elizabeth diz:

    Paz irmão!

    Que poesia maravilhosa,suas palavras mostram o valor que você dá à palavra do Senhor. A Bíblia é o mais precioso de todos os livros, é um cuidado especial de Deus para conosco, pois somos os seus filhos.Como encaixa com perfeição o termo doce e fiel aplicada em sua poesia. A Bíblia pode nos trazer a salvação verdadeira,a cura e libertação, tudo que precisamos fazer é ir de encontro a Sua palavra com nosso coração puro.

    Abraço
    JESUS É O SENHOR!!!

    Gostar

  3. Muito obrigada por sua visita em meu blog fiquei muito contente. Vim retribuir-lhe e mais contente fiquei em ver como é usado por Deus em suas poesias. Deus o abençoe mais e mais.

    Gostar

  4. Olá Antônio Batalha, boa noite. Vim agradecer sua visita e por deixar comentário e o convite para conhecer seu blog. já sigo este tem algum tempo e por sinal gosto muito das suas postagens. Caso você tenha gostado do meu será umm prazer t~e-lo comom seguidor. Fica com Deus que ele abençoe você e sua família.

    Gostar

  5. Olá!!! Parabéns por essas belas poesias,já sou sua seguidora,e obrigada pela visita.Vc deveria escrever um livro,se já tiver algum publicado me fala onde encontrar.Abraços!!!

    Gostar

  6. A Bíblia merecia uma poesia… Parabéns pela inspiração!!!

    Gostar

  7. Toninho diz:

    Na bela abundancia da fé uma linda inspiração.
    Meu abraço e seguindo.
    Grato pela visita que permitiu conhecer um espaço de fé e inspiração.
    Seja bem vindo sempre amigo.

    Gostar

  8. Boa tarde

    Obrigada por seguir o meu blog e pelas belas palavras que lá me deixou.

    Belo poema!

    Também vou adicioná-lo ao meu blog.

    🙂

    Olinda

    Gostar

  9. A bíblia é o mapa de nossa felicidade meu amigo, bendito é o ser que acredita no poder de salvação contido nesse presente de Deus.

    Gostar

  10. ONG ALERTA diz:

    Obrigada por seu carinho abraço Lisette.

    Gostar

  11. Simony diz:

    Agradeço a sua presença no meu cantinho,seguindo aqui,e eu acho que já conheço a sua pessoa na Blogosfera,caso possa seguir de volta,agradeço..BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO OU NO MEU NOME

    http://www.simonebastos2007.com/2013/02/orem-pela-mara-elyemarie.html

    Gostar

  12. Nal Pontes diz:

    Muito boa a poesia. Que Deus continue lhe abençoando e tmb a sua família.

    Gostar

  13. Oiii! Tudo bem com você?
    Muito obrigada por visitar o meu blog!
    Adoro vir aqui dar uma olhadinha do seu cantinho, é sempre uma honra ter a sua visita no meu e é sempre muito bom vir te visitar!
    Muito obrigada pelo carinho, amei te ver por lá!

    Um grande beijo
    E um ótimo final de semana, com muita luz e amor! 🙂

    ;**

    http://www.gabs-13.blogspot.com

    Gostar

  14. Alicinha diz:

    Olá Antônio. Fico muito feliz que tenha gostado do Reflexões! Muito obrigada pelos elogios! Forte abraço

    Gostar

  15. São diz:

    Venho agradecer e retribuir sua amável visita.

    Tudo de bom.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

