Meus Poemas-39.

Meus Poemas-39

OH AMOR.

Oh amor, que não me deixas caminhar,
Deponho em ti minha alma sucumbida,
De vez te entrego a vida que vieste ganhar,
E lá nas profundezas do teu mar,
Faze-a mais rica e cheia da Tua vida.

Oh alegria, que me procuraste,
Não posso endurecer meu coração,
Como servo Teu me marcaste,
E tenho as promessas que ganhaste,
Para o caminho da minha salvação.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-39

SOPRA.

Deus, que Teu Espírito sopre outra vez,
Nos homens,enchendo-os de humanidade,
Troca seu pensar, dissipa a hediondez,
Que em seus corações brilhe a Verdade.

Seu querer, seja ao Teu querer moldado,
Grande oleiro, aperfeiçoa o barro seu,
Em seu coração, seja Teu nome marcado,
Brilhe no mundo, o ser que tem Espírito Teu.

Senhor Jesus acaba com essa cegueira,
Que enche o homem de medo e de terror,
E a cada dia o arrasta para a fogueira,
Mas Tu Senhor grita, pára! sou Teu Salvador.

Assim o Teu nome,Senhor seja louvado,
Na terra e no mar até á grande altura,
Louvores ao Cristo que foi crucificado,
E que é, o Senhor de toda a criatura.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-39

A MÃO AMIGA.

O teu pobre coração,
Como areia na erva,
Em tão grande solidão,
Quem assim se conserva?
Ainda se levanta à tarde,
De silêncio arde o dia,
À noite sua vida arde,
A tristeza muito fria.

Como figueira brava,
Que a ninguém alimenta,
Na pedra nunca se cava,
Que vida assim se aguenta?
Nunca nada está perdido,
Para tudo há solução,
Para o certo arrependido,
Há quem lhe queira dar a mão.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre Antonio Ja.Batalha

Um Peregrino..
Esta entrada foi publicada em Poemas com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

18 respostas a Meus Poemas-39.

  1. Olá!
    Venho agradecer sua visita em meu blog e conhecer o seu. Parabéns muito bom, lindas poesias, palavras que fazem bem para a alma, é sempre bom conhecer pessoas novas. Seja Bem Vindo! Bjs.

    Gostar

  2. caro Antonio,tenho viajado pelo mundo das poesias, e tenho visto que é um mundo encantador, lindo demais abraços Leila

    Gostar

  3. Dorli diz:

    Bom dia Sr.Antonio
    Hoje eu tenho uma postagem, que com certeza, vai adorar…
    Fique em paz
    Lua Singular

    Gostar

  4. claudinha diz:

    owwwwww… que lindo.
    parabéns amigo.
    fico feliz que tenha me visitado.
    vou me escrever sim em seu blog de poemas…
    amo poemas.
    tenha um bom dia.
    ♥claudinha♥

    Gostar

  5. Dorli diz:

    Bom dia Sr.Antonio
    Fiquei imensamente feliz de ter entrado no meu blog e gostado,é a terceira vez que venho ao seu blog.
    O Senhor é uma pessoa abençoada por Deus e muito gentil. Na minha casa além de enormes coleções de livros, tenho quatro Bíblias sagradas que faz parte do meu acervo cultural.
    Obrigado por ser um homem de palavra
    Que Deus esteja contigo e com sua família,
    Obrigada pela sua brilhante visita.
    O Sr. é um servo de Deus…
    Eu tenho 65 anos de uma vida digna e honrada, não vou a nenhuma igreja, mas acredito que Deus vem julgar as pessoas honradas.
    Uma noite com muita paz
    Lua Singular

    Gostar

  6. Oi Antonio, é um prazer ir através de seu blog, o seu poema é bonito, sempre há um caminho para a salvação, um grande abraço.

    Gostar

  7. Olá amigo, como é que um jardim consegue esconder tão belas flores? Ainda bem que as colheu, senão não teria o prazer de lhes sentir o aroma. Adorei. Beijos com carinho

    Gostar

  8. Olá, Antonio!
    Obrigada pelo amável comentário no Vida & Plenitude!
    Estou conhecendo os seus blogs e penso que poderemos sim edificar, demonstrar a Graça Maravilhosa de Deus através do que escrevemos e postamos!
    O seu poema é profundo e expressa um coração que ama o Perfeito Criador!

    Muita paz e abraços

    Gostar

  9. Olá
    Obrigada por sua amável visita e comentário
    Parabéns por seu blog.
    Belas poesias que nos faz refletir encontrei aqui
    Um abraço poético!

    Gostar

  10. Olá
    Vim informá-lo que fostes indicado para receber o “Prêmio Dardos”, mas tem o direito de não querer também. Acesse essa página e fique sabendo mais! http://eliselorena.blogspot.com.br/p/premio-dardos.html

    Gostar

  11. Yasmin diz:

    Adorei a poesia e admiro muito quem o faz, exatamente por ter uma dificuldade enorme com este gênero textual… Parabéns pelo blog, estou seguindo! Ah, e obrigada pela visita.
    Beijos.

    Gostar

  12. Passando para agrade cer a visita ao meu blog.Saúde e paz.

    Gostar

  13. RioSul diz:

    Parabéns pelo blog, pelas poesias que são muito bonitas de muito bom gosto.
    Obrigado pela visita e pelo comentário, suas palavras são um incentivo a nós da equipe do Trocyn Bão para sempre buscarmos o melhor.

    Abraços
    RioSul
    Thiago

    Gostar

  14. Olá Antonio, encontrei o seu blog enquanto navegava pela internet, já estou seguindo. Parabéns pelo maravilhoso dom de escrever poesias, que o Senhor continue te dando inspirações dia após dia.
    Muito bonita esta poesia, gostei muito da parte que fala: “Senhor Jesus acaba com essa cegueira,
    Que enche o homem de medo e de terror”…
    Que a verdade do Evangelho alcance aos corações!
    Um abraço
    Pr Wellington
    http://espadadedoisgummes.blogspot.com.br/

    Gostar

  15. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Grande abraço MAURICIO T.E.

    Gostar

  16. Tão gostoso terminar a noite lendo coisas tão saudáveis, ricas e cheias de graça como esses poemas…

    Deus continue inspirando seu coração, meu irmão amado!

    Boníssima semana para você, na absoluta Paz do Eterno Rei de toda glória.

    Abraço.

    Elaine Cândida

    Gostar

  17. Reconhecer a Deus em nossa vida é fundamental para a felicidade.
    Um abraço

    Gostar

  18. Lindissimo poema. Que Deus ilumine hoje e sempre o seu caminho.
    Beijinhos
    Maria

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

